Meu peso.

Meu peso.
As vezes damos alguns passos pra trás....mas vamo que vamo!!!

domingo, 6 de outubro de 2013

Medo de academia???

Ainda tem gente que tem medo, ou vergonha de ir na academia.....eu nunca tive......o que eu tive, ou melhor, não tive, foi tempo ou dinheiro pra ir a academia em outras épocas!!! Na verdade, eu sou uma das poucas que conheço que simplesmente adora ir na academia........eu amo academia, amo o clima da academia......e claro que amo os resultados que a academia me proporciona. Mas.....tenho que admitir.....as vezes a preguiça de levantar cedo pela manhã pra ir pra academia que derruba!!! Mas eu to mudando isso, a agora passado aquele frio intenso do inverno aqui do Sul, não pretendo parar mais!!! A Academia que frequento, é do queridíssimo Sérgio Miguel Gamba (https://www.facebook.com/academiacorpoativotdai?fref=ts), um baita cara, e que sempre levanta nosso astral, meu e do Júnior!!! 
Quero deixar aqui compartilhado com vc's o vídeo mais show que já vi, em relação a ir na academia, e ao medo que as gordinhas tem de ir a academia......o vídeo é da maluca da Ana Maria de Cesaro.....adoro os vídeos dela.......sempre na brincadeira e falando as mais puras verdades. Espero que façam bom proveito como eu fiz!!!


6 comentários:

  1. Adorei... é bem assim mesmo...
    Tbm sou louca na Namaria.....huahsuahsau

    ResponderExcluir
  2. Mery, foi exatamente esse vídeo que assisti dela na semana passada que me impulsionou a voltar para a academia todos os dias, eu estava indo apenas de quarta e sexta, e algumas quartas eu nem ia.
    E estou gostando bastante!!!
    Débora Neimeir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa Dé.......fico feliz por ti!!!
      Continua sempre firme e forte!!!
      bjusssss

      Excluir
  3. adorei o video dela, é um insentivo e um choque de realidade,,gostei muito mesmo,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Se tu procurar no you tube, tu vai achar outros vídeos dela que são show de bola!!!

      Excluir