Ainda tem gente que tem medo, ou vergonha de ir na academia.....eu nunca tive......o que eu tive, ou melhor, não tive, foi tempo ou dinheiro pra ir a academia em outras épocas!!! Na verdade, eu sou uma das poucas que conheço que simplesmente adora ir na academia........eu amo academia, amo o clima da academia......e claro que amo os resultados que a academia me proporciona. Mas.....tenho que admitir.....as vezes a preguiça de levantar cedo pela manhã pra ir pra academia que derruba!!! Mas eu to mudando isso, a agora passado aquele frio intenso do inverno aqui do Sul, não pretendo parar mais!!! A Academia que frequento, é do queridíssimo Sérgio Miguel Gamba (https://www.facebook.com/academiacorpoativotdai?fref=ts), um baita cara, e que sempre levanta nosso astral, meu e do Júnior!!!
Quero deixar aqui compartilhado com vc's o vídeo mais show que já vi, em relação a ir na academia, e ao medo que as gordinhas tem de ir a academia......o vídeo é da maluca da Ana Maria de Cesaro.....adoro os vídeos dela.......sempre na brincadeira e falando as mais puras verdades. Espero que façam bom proveito como eu fiz!!!
Adorei... é bem assim mesmo...
ResponderExcluirTbm sou louca na Namaria.....huahsuahsau
Adoro os vídeos dela!!!
ExcluirMery, foi exatamente esse vídeo que assisti dela na semana passada que me impulsionou a voltar para a academia todos os dias, eu estava indo apenas de quarta e sexta, e algumas quartas eu nem ia.
ResponderExcluirE estou gostando bastante!!!
Débora Neimeir
Coisa boa Dé.......fico feliz por ti!!!
ExcluirContinua sempre firme e forte!!!
bjusssss
adorei o video dela, é um insentivo e um choque de realidade,,gostei muito mesmo,,
ResponderExcluirQue bom que gostou!!! Se tu procurar no you tube, tu vai achar outros vídeos dela que são show de bola!!!
Excluir