Meu peso.

Meu peso.
As vezes damos alguns passos pra trás....mas vamo que vamo!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Porque a água é tão importante?



"Simplesmente porque toda a sua vida depende dela. Cerca de 70% do seu corpo é baseado em água e você pode imaginar o quanto suas funções corporais poderiam ser alteradas no caso de ocorrer a falta de líquidos no seu corpo. Como a Dra. Brar disse ao LifeHacker: “Desidratação faz você se sentir cansado. A quantidade certa de água vai ajudar seu coração a bombear sangue com mais eficiência e água pode ajudar o sangue a transportar oxigênio e nutrientes para suas células.”.
Ela ainda diz que a água é essencial para dar energia aos músculos e evitar câimbras e outras lesões musculares. Há ainda uma série de benefícios que a água pode levar às outras funções do corpo humano. Isso inclui a facilitação no processo de digestão e até mesmo a prevenção para dores de cabeça e outros problemas de saúde. Como você pode ver, a expressão “Água é vida” realmente é verdadeira."

No nosso grupo "De Repente Magras" do face, fizemos um desafio de 10 dias.....todas tem que tomar no mínimo 2 litros de água por dia. Eu separei uma garrafa pet de 2 litros, e deixo ela sempre a vista......pra não esquecer. Tomar água, não pode ser um sacrifício, tem que ser um prazer, pois ela é essencial pra nossa existência!!! 

- Beba muita água.....sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário