É amigos, a verdade é essa....não há resultados sem sacrifício!!!
Desde que eu comecei minha RA ano passado, sempre procurei associar a AF junto. Mas ai vai chegando o inverno.....vai crescendo aquela preguiça e a imensa vontade de ficar na cama mais um pouquinho!!!
Qual foi o resultado desse pensamento??? Durante o inverno eu engordei "5kg"!!!! Eu tinha chegado nos 87kg e pulei para os 92kg!!!
A ficha mais uma vez caiu e voltei pra academia em Setembro.....massssss......nos primeiros dias não dei muita bola, a preguiça voltou e acabei cedendo novamente pra cama!!!
Ai me perguntei....."perai, o que estou fazendo comigo??? vou deixar a preguiça e as comidas me ganharem de novo???" NÃOOOOOOOOOOO.
Voltei pra academia com tudo no mês de outubro........resultado??? Dia 25 de setembro estava pesando 92,3kg.....e hoje, 18 de outubro, já estou com 88,6kg. Simmmmmmm......perdi 3,7kg em 26 dias.
Voltei com tudo pra RA e a AF......e agora, só pretendo parar, parar não pois a obesidade é doença crônica e não tem cura só tratamento, então, pretendo chegar aos 70kg (embora pela minha altura o máximo que devo pesar é 66kg) e fazer um programa de manutenção!!!
Temos que botar na cabeça o seguinte, vou falar mais uma vez, a gente não engorda da noite pro dia, então, não vamos emagrecer da noite pro dia. E não existe milagres para emagrecer.....existe força e foco!!! Ah, mas não é um sacrifício, é um sacrifício sim!!! Porque eu gosto de comer, eu amo comidas "gordas", e tive que abrir mão de quase tudo pra poder voltar a ter um corpo mais saudável. Mas estou sendo bem recompensada...não existe palavra pra descrever a felicidade de subir na balança e ver que tudo valeu a pena!!!
Voltei com tudo pra RA e a AF......e agora, só pretendo parar, parar não pois a obesidade é doença crônica e não tem cura só tratamento, então, pretendo chegar aos 70kg (embora pela minha altura o máximo que devo pesar é 66kg) e fazer um programa de manutenção!!!
Temos que botar na cabeça o seguinte, vou falar mais uma vez, a gente não engorda da noite pro dia, então, não vamos emagrecer da noite pro dia. E não existe milagres para emagrecer.....existe força e foco!!! Ah, mas não é um sacrifício, é um sacrifício sim!!! Porque eu gosto de comer, eu amo comidas "gordas", e tive que abrir mão de quase tudo pra poder voltar a ter um corpo mais saudável. Mas estou sendo bem recompensada...não existe palavra pra descrever a felicidade de subir na balança e ver que tudo valeu a pena!!!

É isso ai Damy, está certíssima. Tudo que você disse é a mais pura verdade. As pessoas não aceitam quando eu digo que a obesidade é doença crônica e não tem cura só tratamento. Nós bem sabemos disso, se não tratarmos para sempre, acabamos engordando TUDO novamente. Força, estamos juntas \o/
ResponderExcluirOie.....pois é.....ou a gente assume que tem uma doença, ou nunca vai entrar em forma. E o primeiro passo é assumir que se é doente. Até parece estranho falar assim, mas é o jeito para se abrir os olhos!!!
ExcluirJuntas venceremos!!! \o/