Meu peso.

Meu peso.
As vezes damos alguns passos pra trás....mas vamo que vamo!!!

domingo, 6 de outubro de 2013

Um dia a gente perde, e no outro a gente ganha...

Pois é, eu andava bemmmmm desanimada depois que sai do meu peso de 87kg e fui parar novamente na casa dos 90.........cheguei aos 92,3kg. É um tombo grande quando a gente tem um propósito na vida, que é chegar aos 70kg.
Mas querendo ou não, isso faz parte do processo.....a gente pode cair, só não pode ficar caída pra sempre......tem que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. E foi isso que fiz. Me empolguei com as meninas do nosso grupo "De repente magras" ( https://www.facebook.com/groups/181345665353676/ ) que estavam fazendo Blog's, em especial a Amanda, a Carol e a Quety. Resolvi então criar o meu Blog e compartilhar minha luta. E uma luta, não é feita só de vitórias não, tem muitas derrotas no caminho. Mas o importante é não se entregar nunca....jamais!!! "Não tá morto que peleia". 
E com cada tombo que levo, me levando com mais forças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário