Muito se fala no dia do lixo, ou na refeição do lixo nas redes sociais, e nos grupos de RA.
Mas o que seria isso???
Dá-se o nome de dia do lixo para aquele dia em que você tira livre da dieta. Nele você pode ingerir o que você gosta, ou seja, faz-se a dieta por 6 dias e em apenas um dia come-se de tudo o que você gosta, tira-se férias da dieta.
Eu na minha RA, chamo de "24 horas do lixo"!!! Já recebi muitas críticas por ter 24 horas do lixo...mas eu não ligo não, pois mesmo assim em um ano, perdi 25kg.
É claro que procuro não exagerar nesse período...mas me dou esse descanso na RA pra não enlouquecer....hehehe. Quem sabe futuramente, eu consiga ir diminuindo para refeição do lixo!!!

Gosto do jeito que você faz, sinal que agente pode seguir certinho durante os 6 dias, e ter um descanso no 7 dia, que mesmo assim teremos resultados, assim não fica tão puxado pq agente não vai passar o resto da vida sem comer tudo
ResponderExcluirIsso mesmo Lorena.....se não a gente pira!!! hehehe
ResponderExcluir