Meu peso.

Meu peso.
As vezes damos alguns passos pra trás....mas vamo que vamo!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bom dia!!!

Acordei mais disposta hoje.....apesar de não ter ido na academia por conta da despedida do meu marido de ontem, fui dormir as 2 da manhã.....e dormir pouco e ir malhar cedo, não ia dar certo!!! Mas pretendo chamar o maridão pra dar uma caminhada na praia a tardinha!!!

Hoje pretendo fazer minha R.A. bem certinho......e vou tomar bastante água com limão!!! Mais tarde passo o link dos benefícios da água com limão!!! 

5 comentários:

  1. Estou te seguindo agora.. ;)
    Despedida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....ontem o Junior fez um churras de coração, pão de alho e salsichão.......despedida antes de pegar firme na RA de novo.....kkkkkkk

      Excluir
  2. Ahhh tá.. despedida de gordo.. kkk
    Eu já fiz várias...
    Mas agora só o dia do lixo.. ;)

    ResponderExcluir
  3. Tbm já fiz várias despedidas, e inacreditavelmente dessa vez, não foi uma grande despedida. Agora aproveito que nem a Carol, o dia do lixo!!! Beijo e mais sucesso ainda nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  4. Olha, perdi a conta das despedidas, acho que semana passada foram 3.......kkkkkk......mas agora coisa ficou séria.......também teremos o dia do lixo!!!!

    ResponderExcluir