Bom dia!!!
Acordei mais disposta hoje.....apesar de não ter ido na academia por conta da despedida do meu marido de ontem, fui dormir as 2 da manhã.....e dormir pouco e ir malhar cedo, não ia dar certo!!! Mas pretendo chamar o maridão pra dar uma caminhada na praia a tardinha!!!

Estou te seguindo agora.. ;)
ResponderExcluirDespedida???
Sim.....ontem o Junior fez um churras de coração, pão de alho e salsichão.......despedida antes de pegar firme na RA de novo.....kkkkkkk
ExcluirAhhh tá.. despedida de gordo.. kkk
ResponderExcluirEu já fiz várias...
Mas agora só o dia do lixo.. ;)
Tbm já fiz várias despedidas, e inacreditavelmente dessa vez, não foi uma grande despedida. Agora aproveito que nem a Carol, o dia do lixo!!! Beijo e mais sucesso ainda nessa nova fase.
ResponderExcluirOlha, perdi a conta das despedidas, acho que semana passada foram 3.......kkkkkk......mas agora coisa ficou séria.......também teremos o dia do lixo!!!!
ResponderExcluir